Pesquisa

domingo, 23 de março de 2014

O que você gostaria de ver no blog ?

O que você gostária de ver no blog ?

Coloque sua opinião nos comentários que eu as postarei !!

é só escrever nos comentários deste post , é simples  e eu posso esclarecer duvidas  e incrementar o blog com muito mais informações , e coisas legais .



A é se você souber umas receitinhas e quiser que eu as coloque no blog , pode falar ( colocando nos comentários ) e eu vou colocar créditos ( falar que foi você que me enviou a receita ) se você não quiser mostrar seu nome , vá nos comentários e aperte uma setinha para baixo e  click como você quer aparecer ( anonimo e outros ) .

  Bom agora é só pensar em uma opinião e por nos comentários . ( para fazer isso click no titulo " O que você gostaria de ver no blog " abaixe a tela até o final do post e aparecerá uma caixa branca , click nela e escreva o que você quer ver no blog) .

De : Karol, Nina & Lua
  © copyright todos os direitos reservados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e por ler as postagens !

é proibido xingamentos , palavrões , etc


Obrigada